1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NVIDIA RTX dentro de um computador

 

Os preços das placas gráficas têm vindo a cair consideravelmente nos últimos meses, e parece que os rumores agora indicam que podemos vir a encontrar alguns dos modelos mais recentes a preços ainda mais… aceitáveis.

 

De acordo com o portal VideoCardz, fontes próximas da NVIDIA apontam que as placas RTX 4070 podem brevemente começar a surgir no mercado com preços próximos dos 599 dólares, o que coloca o valor da placa a par com o que se encontra na RTX 3070 Ti de 2021, mas consideravelmente mais barata que a maioria das RTX 4070 Ti.

 

De relembra que a RTX 4070 ainda não foi oficialmente revelada pela NVIDIA, mas espera-se que isso venha a acontecer em breve. Nos últimos dias temos vindo a ouvir rumores sobre como a placa se encontra muito perto de ser lançada, criando uma linha de entrada para quem não pretenda adquirir o modelo mais avançado da 4070 Ti, mas também não pretenda um modelo inferior.

 

Este modelo deve contar com 5,888 CUDA core e 192-bits de largura de banda para a memória. No entanto, compensa com o clock mais elevado de 1.92GHz e mais VRAM.

 

Se tudo correr como esperado, este modelo deve surgir no mercado em meados de Abril, e se os preços estiverem certos, os 599 dólares devem ser a base da empresa para a placa – de notar que o valor pode alterar-se conforme o mercado e também a fabricante da placa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech