1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NVIDIA RTX 4070

 

Depois de atrasos e complicações, a NVIDIA veio hoje confirmar a chegada oficial das novas placas gráficas RTX 4070 e 4070 Ti ao mercado. Estes dois novos modelos pretendem ser uma aposta para quem não pretenda gastar o orçamento com as versões mais caras da RTX 4090 e 4080.

 

De acordo com a empresa, o preço base da nova placa encontra-se nos 599 dólares, sendo uma alternativa consideravelmente mais em conta para quem pretenda o melhor da linha RTX 4000, sem o custo de uma placa elevada.

 

Estas placas encontram-se desenhadas para quem pretenda apostar em jogos com resoluções de 1440p a 100 FPS, tendo ainda suporte para algumas das tecnologias mais recentes da NVIDIA, como é o caso da DLSS 3 e Ray Tracing.

 

Segundo a empresa, em comparação com a RTX 2070 SUPER, as novas RTX 4070 fornecem até 2.6 vezes mais desempenho em DLSS 3. A RTX 4070 é também 1.4 vezes mais rápida que a RTX 3080 com DLSS 3.

 

Comparação das placas da nvidia

 

Quanto à NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti, esta encontra-se disponível em quantidades mais limitadas, mas a empresa espera alargar o stock durante os próximos meses. Ambas as placas vão ficar disponíveis no mercado a partir de 13 de Abril – embora ainda possa demorar alguns dias a chegar a todos os revendedores. Obviamente, as versões modificadas pelos fabricantes devem também chegar pela mesma altura, em conjunto com a versão Founder Edition.

 

Para quem comprar as novas placas da NVIDIA RTX 4070 até 8 de Maio, recebe ainda o acesso ao Overwatch 2 Ultimate Battle Pass Bundle.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech