1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

NVIDIA RTX

 

Os olhos estão atualmente postos sobre a NVIDIA e a sua nova placa GeForce RTX 4070 Ti, que se espera vir a ser revelada durante a CES 2023 – que começa já na próxima semana. Mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre a mesma continuam a surgir.

 

Os mais recentes apontam praticamente todas as características da placa, juntamente com o preço final. De acordo com o portal Tom's Hardware, a GeForce RTX 4070 Ti vai contar com 12 GB de memória GDDR6X, 7680 Cuda Cores que podem funcionar a 2.61 GHz. A placa terá capacidade de executar títulos 4K a 240 Hz ou 8K a 60 Hz, com DSC e HDR ativado.

 

Se tivermos em conta tudo o que foi revelado sobre a placa, acredita-se que a mesma venha a ser uma versão reformulada da RTX 4080 de 12 GB, que a NVIDIA nunca chegou a lançar. Em meados de Outubro a empresa tinha confirmado que iria deixar de lado os planos para lançar esse modelo.

 

Quanto ao preço, acredita-se que a GeForce RTX 4070 Ti poderá chegar ao mercado por cerca de 799 dólares. No entanto, o valor poderá ser consideravelmente diferente dependendo do mercado. Inicialmente acreditava-se que a placa iria chegar ao mercado por 899 dólares.

Se tudo correr como esperado, a nova placa deve ser oficialmente revelada durante o evento CES 2023, onde a NVIDIA irá estar presente com mais informações. A empresa possui o evento "GeForce Beyond" agendado para o dia 3 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech