1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing tem vindo a ser algo secreta com a chegada do seu primeiro smartphone ao mercado. Apesar de ter confirmado o lançamento do Nothing phone (1) para o dia 12 de Julho, a empresa não deixou detalhes sobre o dispositivo em si e as suas características.

 

No entanto, alguns detalhes podem agora ter sido revelados. Como se sabe, a empresa possui um pequeno site de promoção ao dispositivo, sobre o portal Flipkart, onde se encontram atualmente algumas imagens promocionais.

No entanto, uma dessas imagens apresenta o que poderá ser um pouco do design do novo dispositivo. Como se pode ver em seguida, a imagem apresenta dois pássaros pousados num smartphone, que se acredita ser o Nothing phone (1).

 

imagem nothing phone

 

Pela imagem é possível ver que o dispositivo conta com uma estrutura aparentemente em metal, juntamente com linhas e ângulos retos, algo de tendência nos dias de hoje. É ainda possível verificar-se um pouco das câmaras, mas infelizmente sem grandes detalhes.

 

Se tivermos em conta os rumores, mesmo que não sejam oficiais, o Nothing phone (1) deve contar com um processador Snapdragon 7 Gen 1, juntamente com um ecrã de 90 Hz, uma câmara traseira de 50 MP principal, e ainda um sistema de carregamento rápido a 45W. O sistema vai ainda contar com o Nothing OS, uma versão adaptada possivelmente do Android 12.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech