1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei Health removida play store

 

A aplicação Huawei Health, usada em conjunto com dispositivos da Huawei para monitorização da saúde, deixou recentemente de se encontrar disponível na Google Play Store.

 

A aplicação era usada para interligar dispositivos da Huawei com o sistema, bem como monitorizar as suas atividades. No entanto, a app também não recebia atualizações desde meados de 2020, tanto que nem suportava alguns dos dispositivos mais recentes da empresa, como o Band 7.

 

Invés disso, as atualizações aparentam ter sido fornecidas apenas para a versão que se encontrava na App Gallery, a loja de aplicações dedicada da Huawei. Esta versão ainda se encontra disponível e atualizada.

Para quem ainda estaria a usar a aplicação via a Play Store, o recomendado será que instale a versão mais recente disponível na app da Huawei. Curiosamente, a app também se encontra disponível pela Galaxy Store da Samsung, ou até na App Store da Apple para dispositivos com iOS.

 

Huawei Health na play Store da google

 

Apenas a variante para Android parece ter sido removida de momento. As instruções para descarregar a versão mais recente da app podem ser encontradas no site da Huawei para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech