1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA 6

 

Nos últimos meses temos ouvido vários rumores sobre o que poderá vir a ser GTA 6, tanto que algumas imagens do jogo em desenvolvimento foram supostamente reveladas – com a Rockstar Games a confirmar, pouco depois, que se encontra a desenvolver o jogo.

 

Apesar de ainda faltar algum tempo até que este venha a ficar oficialmente disponível para os utilizadores, existe quem esteja a tirar proveito do novo Unreal Engine 5 para criar as suas próprias versões de "GTA 6". Um desses exemplos é o do youtuber 12th Hour, que em apenas 150 dias decidiu recriar algumas cenas do jogo neste motor gráfico.

 

A ideia do Youtuber seria de criar uma base do que pode vir a ser o GTA 6, com recurso a UE5. O mais impressionante foi que este decidiu realizar esta tarefa sozinho, sem a ajuda de mais ninguém – embora o mesmo tenha confirmado que adquiriu alguns modelos 3D e mapas para ajudar no projeto.

 

 

Apesar disso, uma grande parte do trabalho feito pelo mesmo demonstra a dedicação em criar um pequeno "trailer" do que poderemos vir a ter em GTA 6. Mesmo que não seja oficial, demonstra o que pode ser feito também com o novo motor da Epic Games – que certamente ainda tem muito para dar a nível do que poderá ser possível de construir no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech