1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing logo

 

O Bing continua a tentar melhorar o seu motor de pesquisa, aproveitando a popularidade recebida do Bing Chat. E as mais recentes alterações feitas sobre o mesmo são um claro passo para tal.

 

A Microsoft continua a adicionar algumas pequenas novidades no seu motor de pesquisa, e as mais recentes podem agora ajudar os utilizadores a encontrarem os sites que realmente pretendem das pesquisas.

Segundo o utilizador do Twitter @shemiadhikarath, o Bing encontra-se a testar a colocação da tag de "Site Oficial" sobre os resultados de pesquisa, em termos que estejam associados com os sites diretos das entidades a serem procuradas.

 

Site oficial no Bing

 

De momento a novidade parece encontrar-se ainda em testes, sendo que nem todos os utilizadores se encontram a verificar a mesma. O TugaTech tentou analisar as pesquisas e não conseguimos replicar a aplicação da tag, mas espera-se que tal venha a mudar em breve.

 

Esta medida pretende ser mais uma melhoria para o sistema de pesquisa do Bing, e em parte focada para melhorar também o motor de pesquisa para o adaptar ao Bing Chat. Com toda a atenção que o mesmo tem vindo a receber, certamente que o Bing em geral também terá beneficiado.

 

Como referido anteriormente, esta ainda se encontra em testes, e para já desconhece-se quando vai chegar junto de todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech