1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bing logo

 

O sistema de pesquisa da Microsoft, o Bing, pode não ter a mesma popularidade que o seu rival da Google. No entanto a empresa não aparenta ter desistido do mesmo.

 

Durante o dia de ontem, num evento dedicado da Microsoft em São Francisco, nos EUA, foi revelado que o sistema de pesquisa irá ser consideravelmente melhorado com recursos a sistemas de inteligência artificial.

Com este sistema, o Bing passa a ser capaz de reconhecer melhor objetos e pessoas numa imagem, apresentando os resultados mais diversificados e precisos. Além disso, isto também irá permitir melhorar a apresentação dos resultados de pesquisa sobre websites de um determinado tema.

 

Outra capacidade deste sistema será utilizar o mesmo para apresentar noticias revelantes aos utilizadores, onde os conteúdos sejam analisados e verificados automaticamente, reduzindo a possibilidade de serem propagadas noticias falsas.

 

Por fim, durante o evento também foi revelado que não será apenas o Bing a beneficiar desta tecnologia. O Office e Cortana também irão começar a utilizar a inteligência artificial para melhorarem a experiência com os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech