1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing logo

 

A Microsoft revelou que irá realizar algumas melhorias no sistema de pesquisa de imagens do Bing, de forma a integrar a Inteligência Artificial para apresentar melhores resultados finais aos utilizadores.

 

Com esta adição, as pesquisa de imagens feitas pelo Bing deverão trazer resultados mais associados com os termos pesquisados pelos utilizadores, através da analise dos conteúdos das imagens por Inteligência Artificial.

Este sistema irá analisar os termos que o utilizador pesquisa, de forma a identificar as imagens que melhor se aproximem daquilo que se pretende. Por exemplo, pesquisar por “edifício Microsoft” agora deverá apresentar conteúdos relacionados com sedes e locais da Microsoft em redor do mundo – deixando de lado outros itens como logos e imagens dos dispositivos da empresa.

 

pesquisa bing

 

Esta nova funcionalidade era algo que a empresa já tinha vindo a testar nos últimos meses, mas que agora chega num formato mais alargado e que abrange um conjunto mais elevado de termos. A empresa afirma ainda que a funcionalidade já se encontra disponível no sistema de pesquisa do site, e que deverá ser melhorado ao longo das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech