1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing com bolha de conversa

 

De forma recente surgiram rumores que a Microsoft estaria a preparar-se para integrar o ChatGPT sobre o Bing, alterando potencialmente a forma como os utilizadores pesquisam. Isto foi o suficiente para colocar a Google em alerta.

 

E agora, parece que se encontram a surgir algumas imagens de como este sistema poderá funcionar. Um estudante sobre o nome de Owen Yin publicou recentemente algumas imagens no Twitter e na sua página sobre esta nova versão.

De acordo com o mesmo, o Bing ChatGPT conta com a capacidade dos utilizadores realizarem perguntas diretamente no mesmo, obtendo as respostas em tempo real. Yin afirma que obteve acesso a esta versão por algumas horas, antes de ter sido removido.

 

imagem da nova pesquisa chatgpt do bing

 

Sobre como o sistema iria funcionar, a barra de pesquisa do Bing é substituída por uma mais comprida, que permite escrever até 1000 carateres. Apesar de o ChatGPT apenas permitir obter informações datadas até 2021, parece que a versão do Bing vai um pouco mais longe, usando várias fontes para obter os seus dados.

 

pesquisa com chatgpt no bing

 

Para além de apresentar as respostas às questões que os utilizadores coloquem, este sistema também referência os sites de onde essa informação foi recolhida, permitindo assim que se verifique se a mesma está correta.

 

pesquisa do bing

 

Mas este sistema parece que vai além de ser possível apenas realizar perguntas. O estudante afirma que o sistema é também capaz de escrever pequenos textos, como poemas ou uma história - algo similar ao que o ChatGPT também permite, mas neste caso de forma mais "limitada".

Os utilizadores também podem alternar entre o "novo" Bing e o antigo diretamente da barra de pesquisa, caso se pretenda aceder a uma página tradicional de resultados.

 

De notar que, para já, esta funcionalidade parece algo que ainda está em testes iniciais, portanto muito pode alterar-se até à chegada da novidade na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech