1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo com dinheiro

 

Depois de apresentar um resultado financeiro abaixo do esperado, a Samsung Electronics confirmou que vai começar a reduzir a produção de chips no mercado, como forma de controlar os custos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a mesma espera realizar uma redução significativa na produção de chips, como forma de controlar os custos, mas mantendo a linha de produção adaptada para os dispositivos no mercado. A empresa sublinha que esta medida vai também de encontro com o excesso de inventário que a empresa possui, e que não coincide com o período de queda na procura de chips que se encontra a verificar no mercado.

 

Ao mesmo tempo, a empresa espera ainda que, durante os primeiros três meses do ano, venha a verificar-se uma queda nos lucros operacionais que pode atingir os 95.8% face ao ano anterior. A empresa espera passar para os 600 mil milhões de won, o que corresponde a cerca de 417 milhões de euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech