1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Volante da Toyota

 

A crise dos semicondutores continua a ter impactos negativos em várias industrias, e a dos automóveis foi uma das que mais sofreu com a medida. Com isto em mente, a Toyota é uma das empresas que agora revela algumas mudanças na forma de produção dos seus veículos.

 

A Toyota confirmou que irá reduzir a produção de novos veículos em 40% a nível global, até setembro – o que deve resultar em menos 360.000 veículos produtos pela marca face à estimativa prevista para este ano.

 

Existem mesmo alguns modelos que vão ter a produção de novas unidades temporariamente suspensa, como é o caso da linha RAV4 e Camry. A empresa afirma que tanto os impactos das vendas devido à pandemia, como também a dificuldade na produção de chips no mercado, levam agora à necessidade destas medidas consideradas como “mais drásticas”.

 

Separando os cortes por mês, a empresa estima reduzir entre 60.000 e 90.000 veículos em produção durante o mês de Agosto, e até 80.000 em Setembro, apenas para o mercado dos EUA.

A empresa sublinha ainda que irá manter-se atenta ao mercado para retomar a normalidade assim que seja possível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech