1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

toyota

 

A Toyota revelou que irá realizar o recall de aproximadamente 3.4 milhões de veículos que estão em circulação em todo o mundo. Em causa encontra-se um defeito de fabrico nos airbags que podem levar a que não sejam acionados em caso de acidente.

 

De acordo com a empresa, o problema afeta os modelos Corolla (2011-2019); Matrix (2011-2013); Avalon (2012-2018) e Avalon Híbrido (2013-2018). Apenas nos EUA encontram-se em circulação mais de 2.9 milhões de viaturas.

Apesar de ainda se desconhece como a empresa pretende alertar os donos destas viaturas, a reparação do problema será relativamente simples de ser realizada, passando apenas pela instalação de um filtro elétrico no sistema de airbags, reduzindo o ruído elétrico que possa ter origem do veiculo.

 

Esta falha foi descoberta depois de uma investigação realizada pela NHTSA (National Highway Traffic Safety Administration), entidade norte-americana de regulação da segurança rodoviária. As autoridades estariam a analisar dois acidentes onde os airbags dos modelos Corola não foram acionados, e descobriram a falha em mais modelos da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech