1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

O WhatsApp encontra-se a receber algumas mudanças sobre a sua aplicação para Android, e não será apenas a nível do design da app. Ao que parece, a Meta encontra-se a trabalhar em novas funcionalidades também, uma delas que pode ajudar os utilizadores a sincronizarem as suas contas em mais dispositivos.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade do WhatsApp para Android, que permite aos utilizadores sincronizarem rapidamente as suas contas com um segundo telemóvel.

 

Esta nova funcionalidade pretende ser usada como forma de facilitar a sincronização de dados, permitindo ter os conteúdos do WhatsApp em dois telemóveis diferentes. O conteúdo das mensagens e notificações são também enviadas entre os dois dispositivos, mesmo quando o smartphone considerado como "principal" se encontra inacessível.

 

Sincronização de dados via o WhatsApp

 

De momento esta novidade apenas se encontra disponível nas versões Beta do WhatsApp e ainda sobre um grupo limitado de utilizadores. Espera-se que venha também a chegar em breve para o iOS e, eventualmente, na versão estável da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech