1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google bard

 

A Google chegou algo tarde ao mercado da Inteligência Artificial, tendo revelado o Bard no final de Março. A tecnologia foi apelidada pela empresa como sendo "experimental", mas onde os utilizadores poderiam testar a mesma e interagir com o que estava a ser produzido.

 

Agora, a Google encontra-se a disponibilizar o que pode ser considerado uma nova funcionalidade para o Bard. A empresa revelou uma nova página de atualizações, que vão contar com todas as mais recentes alterações feitas sobre o sistema de IA da Google.

Esta nova secção vai detalhar todas as mudanças feitas no Bard ao longo do tempo, e todas as novidades que estão sob as versões mais recentes.

 

A ideia da Google passa por criar um local onde os utilizadores tenham acesso aos conteúdos de atualizações num formato mais simples e rápido, além de ser consideravelmente mais simples de acompanhar as mudanças invés de ir pelas publicações da empresa nos seus vários blogs.

 

A lista inclui já uma atualização realizada recentemente para o Bard, indicando a criação da nova página de atualizações para o sistema, e também sobre melhorias feitas sobre os tópicos de sugestão para pesquisa. É ainda referido que o Bard agora encontra-se melhor na realização de cálculos mais complexos.

 

Esta lista de novidades ainda é relativamente pequena se tivermos em comparação o que se encontra no Bing Chat, que praticamente todas as semanas recebe novas funcionalidades e melhorias. Ainda assim, será uma forma de os utilizadores terem mais controlo sobre o que a Google se encontra a realizar no seu chatbot.

 

De relembrar que o Google Bard ainda se encontra disponível de forma limitada, atualmente apenas para utilizadores nos EUA. Espera-se que a Google venha a abrir o suporte ao chatbot em breve, permitindo que mais utilizadores possam experimentar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech