1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em logo 3d

 

Elon Musk deu recentemente uma rara entrevista para a imprensa, para o jornalista James Clayton da BBC, onde deixou alguns detalhes sobre o Twitter e a compra da plataforma. Na entrevista, Musk foi questionado sobre as razões que o levaram a comprar a empresa.

 

O jornalista colocou a Musk a questão sobre se a compra do Twitter foi realizada pelo interesse direto de Musk na plataforma, ou se terás sido pelo caso que estaria aberto na altura contra o mesmo, e que poderia obrigar Musk a comprar a rede social.

Segundo Musk, este terá comprado o Twitter na altura porque seria eventualmente obrigado a tal tarefa, tendo em conta o caso que se encontrava aberto em tribunal, e onde o Twitter exigia que Musk fosse para a frente com o negócio, seguindo o acordo feito com a empresa.

 

No final, Musk equacionou que a compra direta da rede social seria o caminho mais rápido para evitar possíveis problemas. De relembrar que Musk tentou, na altura, evitar a compra da plataforma depois de ter anunciado tal ideia – e de ter avançado com o acordo de compra da mesma.

 

Musk tentou sair do negócio alegando que as informações fornecidas pelo Twitter na altura estariam erradas, nomeadamente a nível do volume de contas falsas e bots da plataforma. O Twitter teria fornecido dados incorretos e inflacionados sobre o número de utilizadores.

 

Depois do caso ter sido apresentado em tribunal, Musk concordou em avançar com a compra sobre os termos originais, no valor total de 44 mil milhões de dólares, ou 54.20 dólares por ação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech