1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em gaiola

 

Como se sabe, Elon Musk tem vindo a realizar várias alterações sobre o Twitter, incluindo o despedimento de vários funcionários – que podem ter saído tanto por conta própria como parte dos cortes da empresa.

 

No entanto, durante uma reunião com os funcionários realizada no início desta semana, Musk terá indicado que os despedimentos vão parar por agora. A reunião terá sido realizada na sede da empresa, em São Francisco, e alegadamente Musk terá indicado que a empresa iria começar agora a recrutar novos trabalhadores para as áreas de engenharia e de vendas.

 

Apesar de não terem sido indicados detalhes sobre as possíveis contratações, Musk afirma que uma das prioridades será encontrar pessoas que saibam escrever código. De notar que estes comentários foram deixados depois da empresa ter verificado um corte abrupto de funcionários, sobretudo nas áreas das vendas.

 

Antes de Musk entrar na empresa, o Twitter teria mais de 7500 funcionários, que estão agora reduzidos a menos de 2700 com todos os recentes cortes e saídas voluntárias da empresa. No entanto, este valor pode vir a cair ainda mais durante os próximos dias, tendo em conta que ainda existem muitos funcionários que estão a sair por vontade própria.

 

Ao mesmo tempo, Musk também terá colocado o relançamento do Twitter Blue em pausa, enquanto se procura uma forma de evitar o roubo de identidade usando esta funcionalidade.

O Twitter ainda se encontra em grandes mudanças, e para já ainda é incerto quanto ao futuro do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech