1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone sobre uma caixa

 

Cerca de um mês depois de completar a aquisição do Twitter, Elon Musk agora afirma que a plataforma nunca teve tantas inscrições como agora. Durante o fim de semana, o executivo revelou alguns detalhes sobre o estado atual do Twitter, entre os quais se encontra o número de registos de novas contas na plataforma.

 

No passado dia 16 de Novembro, a plataforma contava com mais de 2 milhões de novos registos de utilizadores por dia no espaço de sete dia, que de acordo com Musk, é um dos maiores crescimentos de sempre.

O número de registos diárias terá sido cerca de 66% superior ao mesmo período de sete dias em 2021.

 

Musk afirma ainda que o número de minutos que os utilizadores se encontram ativos na plataforma também aumentou consideravelmente, passando para mais de 8 mil milhões de minutos ativos por dia entre todos os utilizadores da plataforma, o que corresponde a 30% de aumento face ao mesmo período do ano passado. Foi ainda indicado que o número de comentários de ódio dentro da plataforma também caiu consideravelmente desde que o mesmo entrou na direção.

 

dados do Twitter e de utilização da plataforma

 

No entanto, ainda existem fontes que questionam a veracidade destes dados, em parte pela própria estrutura da empresa e a forma como os conteúdos agora são partilhados. Existem indicações que a empresa terá colocado em pausa toda a moderação de comentários de ódio, e as próprias imagens de Musk indicam que os dados apenas dizem respeito a tweets em Inglês, o que se encontra longe de ser o único idioma na plataforma.

 

Os dados também não indicam detalhes relativamente a contas de spam ou bots, um dado importante que terá sido o início de todos os problemas para a aquisição da plataforma, e que Musk teria criticado no passado fortemente. Este género de atividade, para alguns utilizadores da plataforma, encontra-se mais ativa que nunca.

 

Também não foram revelados dados a nível das finanças da empresa, embora Musk tenha recentemente indicado que o Twitter encontra-se a perder dinheiro, chegando mesmo ao ponto de indicar aos funcionários que plataforma não estaria longe de uma possível insolvência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech