Recentemente Elon Musk começou uma nova guerra contra a Apple, sobre os receios que a empresa poderia estar a ponderar remover o Twitter da App Store. Isto escalou mais tarde para Musk começar a criticar as taxas de pagamento que a Apple cobra dentro da App Store.
No entanto, parece que recentemente Elon Musk e Tim Cook terão estar em conversações sobre este tema, tendo sido colocado de lado algumas divergências e mal entendidos.
Segundo a mensagem de Musk, este terá recentemente realizado uma reunião com Tim Cook, de forma a analisar algumas questões relacionadas com a Apple e o Twitter. Na mesma mensagem, Musk afirma ter resolvido alguns desentendimentos sobre a possibilidade do Twitter ser removido da App Store.
Este afirma que Tim Cook nunca terá considerado essa ideia para a app, o que pode indicar que os bloqueios aplicados recentemente sobre as atualizações na app do Twitter podem ter sido de problemas diferentes.
De notar, no entanto, que a recente reunião entre os dois executivos não terá abordado a questão da taxa dos 30% cobrada pela App Store, uma medida que é alvo de críticas não apenas por Elon Musk, mas por várias empresas no mercado.
De forma recente surgiram rumores que Musk teria adiado o lançamento do Twitter Blue enquanto estaria a verificar alternativas para a subscrição no iOS. Segundo o portal Platformer, Musk critica a cobrança de 30% dos pagamentos in-app feitos pelas aplicações na App Store, e encontra-se a suspender o registo de novas contas no Twitter Blue até que a situação seja analisada.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!