1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter e Apple a concordar

 

Recentemente Elon Musk começou uma nova guerra contra a Apple, sobre os receios que a empresa poderia estar a ponderar remover o Twitter da App Store. Isto escalou mais tarde para Musk começar a criticar as taxas de pagamento que a Apple cobra dentro da App Store.

 

No entanto, parece que recentemente Elon Musk e Tim Cook terão estar em conversações sobre este tema, tendo sido colocado de lado algumas divergências e mal entendidos.

Segundo a mensagem de Musk, este terá recentemente realizado uma reunião com Tim Cook, de forma a analisar algumas questões relacionadas com a Apple e o Twitter. Na mesma mensagem, Musk afirma ter resolvido alguns desentendimentos sobre a possibilidade do Twitter ser removido da App Store.

 

Este afirma que Tim Cook nunca terá considerado essa ideia para a app, o que pode indicar que os bloqueios aplicados recentemente sobre as atualizações na app do Twitter podem ter sido de problemas diferentes.

 

Elon musk com reunião de tim cook

 

De notar, no entanto, que a recente reunião entre os dois executivos não terá abordado a questão da taxa dos 30% cobrada pela App Store, uma medida que é alvo de críticas não apenas por Elon Musk, mas por várias empresas no mercado.

 

De forma recente surgiram rumores que Musk teria adiado o lançamento do Twitter Blue enquanto estaria a verificar alternativas para a subscrição no iOS. Segundo o portal Platformer, Musk critica a cobrança de 30% dos pagamentos in-app feitos pelas aplicações na App Store, e encontra-se a suspender o registo de novas contas no Twitter Blue até que a situação seja analisada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech