1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk sobre fundo do Twitter

 

Faz pouco mais de uma semana que Elon Musk assumiu o cargo na direção do Twitter, e desde então várias controvérsias têm vindo a surgir sobre o seu nome. Depois de ter sido confirmado que hoje iriam ser realizados despedimentos em massa sobre a plataforma, agora Musk tenta apontar criticas para outro lugar.

 

Numa mensagem deixada no seu perfil da plataforma, Musk afirma que muitos anunciantes do Twitter encontram-se a abandonar a plataforma, o que tem vindo a causar uma grande quebra das receitas da empresa.

 

É importante notar que algumas empresas já vieram confirmar ter suspendido todas as campanhas de publicidade da plataforma quando Musk entrou no cargo de diretor da mesma. Entre elas encontram-se a GM e Audi. No entanto, certamente que o valor será consideravelmente mais elevado, sendo uma prática regular de suspender publicidade em grandes alterações realizadas sobre uma plataforma online.

 

Desde que entrou na empresa, Musk deixou já preparadas várias mudanças para a mesma, onde se encontra passar a cobrar 8 dólares por mês para verificar contas no serviço, e aumentar o preço do Twitter Blue. No entanto, agora o mesmo veio indicar que existem grupos de ativistas focados em criar pressão sobre os anunciantes do Twitter.

 

mensagem de elon musk

 

Musk alega que vários grupos encontram-se a pressionar os anunciantes do Twitter para deixarem de usar a plataforma, medida que tem vindo a aumentar desde que Musk entrou na mesma.

 

Não existem detalhes concretos sobre este género de atividades, nem indicações de Musk como terá chegado a estas indicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech