1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo colorido

 

Elon Musk tem estado sobre o centro das atenções nos últimos dias, tendo em conta que se encontra bastante perto de concluir a compra do Twitter. No entanto, não se encontra longe de criticas e alguns rumores, sendo que os mais recentes davam conta que o mesmo pretendia despedir quase 75% dos funcionários da rede social.

 

A ideia começou a surgir pelas redes sociais faz alguns dias, sobre como Musk tinha planos de realizar despedimentos de quase 75% da força laboral da empresa, depois de assumir o cargo de "chefe" do Twitter.

No entanto, de acordo com a Bloomberg, o mesmo terá agora assegurado os funcionários que isso não vai acontecer. No mesmo dia em que visitou a sede da empresa, Musk terá referido aos funcionários que não possui plano de realizar despedimentos em massa dentro da plataforma, e tão pouco de 75%.

 

No entanto, isso não quer dizer que alguns despedimentos não venham a ocorrer, como parte das medidas de restruturação da empresa. Na realidade, alguns dos funcionários de topo da plataforma já terão sido recentemente dispensados dos seus cargos, como é o caso do ex-CEO da mesma. Espera-se que mais alterações venham a ocorrer sobre os próximos dias.

 

Segundo o portal The Post, alguns documentos internos apontavam que os despedimentos deveriam rondar os 25% da força laboral, o que corresponde a cerca de 1900 pessoas afetadas. Este valor ainda será certamente elevado para a empresa, mas longe dos 75% que os rumores indicavam.

 

Para já, Musk não deixou mais detalhes sobre possíveis despedimentos que venham a acontecer sobre a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech