1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk romance

 

Recentemente têm vindo a surgir várias acusações sobre Elon Musk, e associadas com o co-fundador da Google, Sergey Brin. Estas acusações aponta que Musk seria o responsável pelo fim da amizade entre os dois, e que terá ainda levado ao divorcio de Brin e da sua mulher, Nicole Shanahan.

 

Segundo o portal Wall Street Journal, diferentes fontes indicavam que Elon Musk estaria num caso romântico com a mulher de Brin, Nicole Shanahan, desde o ano passado. Este caso terá acontecido em Miami, durante um evento em Dezembro do ano passado, e teria acontecido na mesma altura que Musk teria terminado a sua relação com Claire Boucher, mais conhecida por “Grimes”.

 

As fontes indicavam ainda que Brin teria acabado com Shanahan exatamente pelo motivo referido. No entanto, poucas horas depois da história ter sido lançada, Musk veio ao Twitter clarificar o caso, e em resposta a um dos artigos sobre o mesmo terá indicado que a história seria completamente falsa.

 

Resposta de Musk

 

Musk afirma que se mantêm amigo de Brin, tendo mesmo estado com ele numa festa de forma recente, e que esteve apenas com Shanahan cerca de três vezes no último ano, e sempre em lugares públicos de eventos, sem qualquer envolvimento romântico.

 

É importante notar que Brin e Musk têm sido amigos de longa data, tanto que o co-fundador da Google terá mesmo ajudado a Tesla com um investimento de 500.000 dólares durante um dos períodos mais críticos da empresa, em 2008.

 

Elon Musk tem vindo a estar nas notícias nos últimos tempos pelos mais variados motivos, mas certamente que os de maior interesse serão relacionados com o seu interesse súbito sobre o Twitter, e posteriormente o seu cancelamento do negócio de compra da plataforma, que agora se encontra sobre os tribunais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech