1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA RTX 4070

 

A acompanhar o lançamento da nova gráfica RTX 4070, a NVIDIA também disponibilizou os novos drivers adaptados para a mesma. A nova versão dos drivers GeForce Game Ready 531.61 WHQL já se encontram disponíveis, contendo suporte para a nova placa e algumas correções importantes para diversos títulos.

 

A nova versão conta com o suporte para as gráficas RTX 4070 e 4070 Ti, permitindo que as mesmas tenham o melhor desempenho possível dentro dos sistemas mais recentes. Ao mesmo tempo, esta atualização chega ainda com uma correção importante para The Last of Us Part 1, que deverá otimizar o desempenho do jogo para PC – embora uma grande parte das otimizações ainda tenham de ser realizadas sob o próprio jogo.

 

Foi também corrigido um bug de estabilidade sob Assassin’s Creed Origins, onde poderia apresentar falhas para alguns sistemas, bem como em Hogwarts Legacy.

 

A nova versão pode ser descarregada a partir da aplicação GeForce Experience ou diretamente no site da empresa. Para os utilizadores de placas NVIDIA, certamente que será aconselhado de o realizar o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech