1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NVIDIA RTX 4060 Ti

 

Depois de quase um mês desde a última atualização dos drivers, a NVIDIA encontra-se agora a lançar uma nova versão dos mesmos com várias novidades, e preparados também para as mais recentes gráficas da empresa no mercado.

 

A NVIDIA encontra-se a disponibilizar os novos drivers GeForce Game Ready 532.03 WHQL, que se destacam por contar com suporte para as novas placas RTX 4060 Ti. Além disso, esta nova versão conta ainda com várias otimizações para os jogos The Lord of the Rings: Gollum, com melhorias nos modelos de IA da empresa – que devem fornecer consideráveis melhorias de desempenho em geral.

 

Para começar, quem adquira as novas RTX 4060 Ti, talvez queira atualizar para a nova versão dos drivers o mais rapidamente possível, uma vez que esta será a versão que conta com todas as otimizações para a placa.

 

The Lord of the Rings: Gollum encontra-se previsto de chegar no dia 25 deste mês, e a nova versão dos drivers conta também com o perfil de otimização para o jogo, para garantir que está preparado para as placas da NVIDIA mais recentes.

 

Por fim, a empresa garante ainda ter feito várias otimizações, que vão melhorar a leitura de modelos de IA em algumas placas com desempenhos que podem ser até duas vezes superiores aos drivers atuais.

 

Foram ainda efetuadas as tradicionais correções de bugs em alguns jogos e falhas, bem como otimizações em geral para todas as placas.

 

Para quem tenha uma placa da NVIDIA, os drivers devem encontrar-se já disponíveis, sendo apenas necessário atualizar via a GeForce Experience.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech