1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Seagate novos discos

 

Durante o evento NAB 2023, a Seagate revelou a sua mais recente linha de discos de elevada capacidade, focados para utilizadores profissionais e de servidores. A nova linha IronWolf Pro conta com um conjunto de novos discos rígidos mecânicos, que oferecem até 22TB de capacidade.

 

O IronWolf Pro 22TB conta com uma ligação SATA3, com velocidades até 6 Gbps, sendo que tratando-se de um disco mecânico conta com dez pratos internos a funcionarem a 7200 rpm. A Seagate afirma que os novos modelos encontram-se adaptados para fornecerem excelentes capacidades de armazenamento para sistemas NAS, sendo que contam com uma garantia de funcionamento de trabalho até 2,500,000 horas.

 

Obviamente, como se tratam de discos de elevada capacidade, o preço também não será pequeno, sendo que a empresa estima colocar o mesmo no mercado a aproximadamente 599 dólares – nos EUA.

 

Ainda se desconhece quando estes novos modelos irão encontrar-se disponíveis em Portugal, mas tendo em conta o lançamento, deve demorar apenas algumas semanas para começarem a chegar aos principais revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech