1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Monster Hunter Now

 

A Niantic Labs é conhecida por sucessos como Pokémon Go, e outros títulos de realidade aumentada no mercado. Mas brevemente, esta pretende colocar ainda mais monstros a navegar pelo mundo… pelo menos no virtual.

 

A empresa confirmou que se encontra a trabalhar no novo jogo Monster Hunter Now, um título de realidade aumentada, similar ao Pokémon Go, que coloca os jogadores a caçar monstros pelas cidades.

 

Segundo o comunicado da empresa, o jogo coloca os jogadores a lutar contra dragões e outras criaturas pelas ruas das cidades reais. Este título encontra-se desenhado para que os jogadores possam explorar o mundo virtual sozinhos ou com amigos.

 

Espera-se que a versão final do jogo seja lançada em Setembro, para iOS e Android, mas os utilizadores interessados podem aceder ao site oficial do título para registarem o seu interesse, e terem a possibilidade de participar no evento Beta fechado que começa a partir de hoje.

 

 

Apesar de a Niantic Labs ter obtido sucesso com Pokémon Go, os títulos posteriores da mesma acabaram por não receber a mesma atenção, com alguns dos jogos a acabarem por ser encerrados apenas alguns anos depois de terem sido revelados. Esta é mais uma aposta da empresa para o mercado, mas o seu sucesso ainda é algo que necessita de se ver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech