1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Angry Birds

 

A série de jogos Angry Birds pode ter perdido alguma da sua popularidade inicial ao longo dos anos, mas ainda é um dos jogos mais apreciados para as diferentes plataformas. Brevemente a série pode ganhar um conjunto de novidades com o lançamento do novo jogo Angry Birds AR: Isle of Pigs.

 

Este novo título da série pretende aproveitar a tecnologia de Realidade Aumentada para fornecer aos jogadores um conjunto de novas experiências. Com este, é possível utilizar um smartphone e qualquer superfície plana para apresentar os conhecidos pássaros na sua demanda contra os porcos verdes.

 

De sublinhar que este jogo apenas se encontra disponível para o iPhone, e em equipamentos que tenham o iOS 12 ou superior, tendo em conta que será nesta versão que é possível utilizar os recursos de realidade aumentada. Por enquanto não existem planos de lançar o mesmo para Android.

 

Poderá ver o trailer do jogo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech