1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Periodot

 

A Niantic é bem conhecida pelos seus jogos de Realidade Aumentada, entre os mais populares se encontra certamente o Pokémon Go. No entanto, a empresa tem vindo a tentar apostar em novos títulos para o mercado, e o próximo a ser revelado pode agradar aos fãs dos antigos Tamagotchi.

 

“Peridot” será a nova aposta da empresa, onde os jogadores necessitam de tratar das suas criaturas virtuais – tal como num Tamagotchi. A historia do jogo será que os “Dots”, pequenos animais à solta no mundo, estiveram adormecidos por centenas de anos, e agora cabe aos jogadores tratarem dos mesmos para garantir a sobrevivência.

 

Os jogadores terão de tratar das tarefas básicas dos pequenos animais, desde alimentar, brincar, passear e realizar as mais variadas atividades para ajudar os Dots a crescer. Será ainda possível interagir com outros jogadores e os seus dots.

 

 

Peridot está previsto de ser lançado em versão beta para alguns mercados dentro dos próximos meses. Entretanto os interessados podem inscrever-se para serem os primeiros a ser notificados quando estiver disponível a partir do site da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech