1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cybertruck da Tesla

 

Depois de uma longa espera, o CEO da Tesla, Elon Musk, veio finalmente revelar mais detalhes sobre quando o Cybertruck vai chegar ao mercado.

 

A empresa confirmou que vai realizar brevemente um evento, focado em revelar mais novidades sobre o Cybertruck, sendo que este deve acontecer durante o terceiro trimestre de 2023. Durante uma reunião com os investidores da empresa, Musk terá ainda referido que este será o período esperado para que o Cybertruck comece a chegar junto dos compradores.

 

De relembrar que o Cybertruck foi originalmente apresentado pela Tesla em 2019, num evento que passou por algumas complicações, mas ainda assim demonstrou o que a empresa estaria a trabalhar para o futuro. Desde então, as novidades sobre o Cybertruck têm sido bastante reduzidas, com datas confusas e pouco claras sobre quando ficaria disponível.

 

Durante a mesma reunião, Musk terá ainda referido aos investidores que a empresa ainda se encontra a trabalhar na versão Alpha do Cybertruck, que será usada para testes dentro da empresa e que, eventualmente, poderá transitar algumas das melhorias para a versão final.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes a nível de preços para o Cybertruck, sendo que o site oficial da Tesla para o mesmo não deixa detalhes. No entanto, espera-se que mais novidades venham a ser reveladas com o aproximar do evento oficial da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech