1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk cybertruck

 

A revelação do novo Cybertruck da Tesla teve um pequeno percalço, com uma demonstração da resistência do veiculo a não correr como era esperado.

Durante a revelação do Cybertruck, Franz von Holzhausen, o designer responsável pela criação do Cybertruck, demonstrou a resistência do mesmo a diversos ataques “pesados”. Um desses testes passava pela resistência do vidro lateral do veiculo, que o designer demonstrou atirando uma bola de aço contra o mesmo... porém foi aqui que as coisas não correram como planeado.

 

O vidro partiu-se com o impacto da bola de aço, algo que certamente não estava nos planos tanto de Holzhausen como do próprio Elon Musk, ambos visivelmente admirados com o que tinha ocorrido. Isto sobretudo depois de todos os testes que já tinham sido feitos durante a apresentação, a demonstrar a resistência não só do vidro mas de toda a estrutura do veiculo.

 

tesla evento vidro partido

 

Pouco depois do evento, Elon Musk explicou no Twitter mais detalhes sobre a falha. De acordo com Musk, o problema ocorreu por vários motivos que antecederam o “teste” final.

Antes de ser testada a resistência do vidro, Holzhausen demonstrou a resistência da estrutura do veiculo ao bater com um martelo na parte lateral da porta do condutor. Isto terá enfraquecido o vidro e, consequentemente, com o teste da bola de aço este cedeu no final.

 

Esta explicação parece plausível, ainda mais tendo em conta que Musk revelou um vídeo do mesmo teste a ser feito ao vidro do Cybertruck, o qual passou com distinção. Seja como for, mesmo com os erros, o Cybertruck tem vindo a dar que falar pelo seu design único e funcionalidades de topo.

 

 

E apesar de ainda não estar à venda para o publico, a empresa revelou que já recebeu mais de 200.000 pedidos de pré-encomendas para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech