A X tem vindo a sofrer várias mudanças desde que Elon Musk entrou para a empresa, no entanto, recentes atitudes do milionário deixaram alguns investidores preocupados com as atitudes dentro das suas empresas.
De acordo com o portal WSJ, Elon Musk terá participado recentemente numa reunião com alguns dos investidores da SpaceX. No entanto, depois de ter chegado mais de uma hora atrasado, o mesmo terá realizado a reunião de forma bastante incoerente.
Os presentes indicam que Musk terá, durante cerca de 15 minutos, proferido frases ofensivas e incoerentes para os presentes, antes da reunião ter sido controlada abruptamente por alguns dos diretores da SpaceX.
De acordo com alguns dos presentes, estes terão indicado que Musk aparentava encontrar-se sobre o efeito de estupefacientes.
As fontes apontam que Musk estaria bastante incoerente nas frases que formava, e sobretudo quando foi colocado no palco principal da conversa para discutir sobre o desenvolvimento do Big Falcon Rocket, para com os funcionários da SpaceX. Alguns funcionários classificaram a apresentação de “cringe”, e que Musk não estaria a falar corretamente sobre o tema.
Gwynne Shotwell, presidente da SpaceX, teve de intervir a meio da apresentação, continuando a mesma.
É importante relembrar que esta não é a primeira vez que Musk age desta forma, e que existem alegações do uso de drogas como tal. Também existem relatos de que o mesmo terá usado vários formatos de drogas no passado, algo que também terá causado distúrbios por entre os investidores das empresas do mesmo.
Apesar dos relatos, em comunicado ao portal, um advogado de Elon Musk terá indicado que as acusações são falsas, e podem ser comprovadas com todos os presentes nessa mesma reunião.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!