1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma em 3D

 

O sistema de verificação do Twitter encontra-se agora ainda mais confuso do que estaria faz apenas alguns dias. Depois de Elon Musk ter começado a retirar da plataforma todos os sinais de verificados a contas que não teriam o Twitter Blue, agora subitamente a verificação encontra-se a retomar para praticamente todas as contas que a teriam.

 

O sistema de verificação do Twitter passou por diversas alterações nos últimos dias. Depois de ter sido removido das contas antigas, Elon Musk indicou que algumas das contas ainda poderiam obter o mesmo até se não tivessem adquirido o Blue, onde Musk iria pagar pessoalmente pelas mesmas.

 

No entanto, durante o fim de semana, voltaram a surgir mudanças, com contas acima de um milhão de seguidores a terem novamente o sinal de verificado ativo. Agora, ainda mais contas voltaram a ter o sinal, mesmo que não tenham qualquer compra do Blue ou da verificação de empresas.

 

Neste momento, o sistema de verificação do Twitter encontra-se ainda mais confuso para alguns utilizadores, uma vez que continua a não existir uma indicação clara de quais são as contas que recebem o visto de verificado e as que não possuem essa capacidade.

Inicialmente, a ideia seria tornar o sinal de verificado acessível apenas para quem tivesse o Twitter Blue, o que exigia o pagamento a partir de 8 dólares por mês.

 

Elon Musk não deixou qualquer comentário sobre as verificações que se encontram a retomar na plataforma, e o Twitter não possui uma equipa de comunicações externa para comentar o caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech