1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue logo da empresa

 

O Twitter encontra-se a preparar para voltar a disponibilizar o novo sistema de verificação de contas, onde os utilizadores poderão pagar para ter as suas contas verificadas dentro da plataforma – via o Twitter Blue.

 

Depois de vários contratempos, parece que a plataforma encontra-se finalmente preparada para voltar a lançar este sistema. Elon Musk veio oficialmente confirmar que o sistema vai voltar a ser reativado no inicio da próxima semana, contando com algumas modificações face ao que existia anteriormente.

 

Segundo o Twitter, o preço do Twitter Blue agora irá passar a custar 8 dólares, ou 11 dólares para quem se inscreva via o sistema operativo da Apple. Este sistema iria permitir aos utilizadores terem acesso a algumas funcionalidades adicionais na plataforma, entre as quais se encontra a possibilidade de terem o sinal de verificado na mesma.

 

No entanto, o sistema de verificação vai sofrer algumas mudanças. Para começar, vão agora existir diferentes selos de verificação, com diferentes cores, para ser mais simples de identificar as entidades que estão associadas aos mesmos.

 

O crachá azul seria fornecido para quem adquira o Twitter Blue e tenha as suas contas validadas, sendo que as empresas passam a contar com um selo dourado. As entidades ou pessoas associadas com o governo e similares teriam selos de verificação cinzentos.

 

Os utilizadores que se inscrevam no Twitter Blue terão a possibilidade de editar tweets e de usarem a plataforma com alguns extras, como é o caso de poderem enviar conteúdos de vídeo mais longos para o serviço e com mais qualidade.

 

De relembrar que, inicialmente, Elon Musk tinha indicado que o Twitter Blue iria ser reativado a 29 de Novembro, mas os prazos foram ligeiramente adiados enquanto a plataforma se encontrava a analisar a melhor forma de averiguar a implementação do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech