1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft teclado e rato

 

Depois de quase 40 anos, a Microsoft encontra-se a alterar uma das suas mais antigas linhas de produtos no mercado. A empresa confirmou que, a partir de agora, vai deixar de vender acessórios para PCs sobre a marca "Microsoft", adotando invés disso a marca "Surface".

 

A empresa conta com uma lista extensa de acessórios para PCs, desde teclados, ratos, webcams, colunas e vários outros itens para o dia a dia. Em comunicado ao portal The Verge, a empresa confirmou que vai focar-se em colocar todos os seus futuros acessórios sobre a marca Surface, para facilitar a organização dos produtos.

 

Ou seja, no final, a empresa ainda irá continuar a vender os acessórios, embora sobre uma marca diferente daquela que os utilizadores estariam habituados. O stock de produtos sobre a marca Microsoft deve continuar disponível nas lojas, mas apenas enquanto o stock durar.

 

De relembrar que o primeiro acessório de hardware vendido pela Microsoft foi o rato "Microsoft Mouse", lançado a 2 de Maio de 1983. Desde então, a empresa tem vindo a expandir os seus produtos de forma regular.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech