1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bluesky

 

O Twitter encontra-se novamente a enfrentar uma saída em peso de utilizadores, que se encontram cada vez mais a deixar de lado a plataforma por algumas alternativas no mercado. O Mastodon foi, em tempos, uma delas – e para alguns ainda continua a ser uma das melhores alternativas ao Twitter.

 

No entanto, um nome que tem recebido algum destaque ultimamente é a Bluesky. Criada por Jack Dorsey, antigo cofundador do Twitter, esta nova plataforma de rede social aspira ser uma alternativa legítima ao Twitter.

 

Atualmente a plataforma ainda se encontra limitada para testes, e apenas utilizadores com um convite podem inscrever-se na mesma. Infelizmente não existe uma forma simples de obter um, portanto a única forma para tal atualmente será colocar o seu email na lista de espera.

 

> Como obter um convite para a Bluesky

 

1- Aceda ao site oficial da plataforma, em https://bsky.app/

2- No mesmo deverá ter um campo de texto, onde é pedido o email. Introduza o seu email e pressione em "Join Waitlist".

 

Campo para pedir acesso ao bluesky

 

Feito isto, o seu email encontra-se oficialmente em lista de espera, sendo que quando a plataforma abrir os registos e envios de convites, irá ser um dos que receberá o mesmo na caixa de entrada. Resta agora aguardar que tal aconteça - sendo que não existe previsão de quando tal acontece.

 

No entanto, existem algumas formas mais rápidas de se obter convites… embora ainda dependa dos seus contactos.

Caso tenha algum conhecido que já se encontra na plataforma, esta encontra-se a oferecer convites de forma regular para os utilizadores partilharem, portanto, é possível que consiga obter um se tiver algum contacto com utilizadores na mesma.

 

A plataforma fornece um convite por semana para utilizadores que se encontrem na mesma, portanto pode ter sorte de ter um conhecido com algum disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech