1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Horizon Worlds

 

Mesmo que muitos ainda vejam o metaverso como uma ideia distante de se tornar a realidade do dia a dia, a Meta continua a lançar atualizações para a sua ideia, com o Horizon Worlds. No entanto, a mais recente atualização pode vir a tornar a vida mais complicada para os criadores de conteúdos na plataforma.

 

A Meta revelou a nova atualização v109 do Horizon Worlds, que conta com várias novidades. No entanto, nem todas são positivas, uma vez que a empresa confirmou que, a partir desta atualização, os utilizadores do Horizon Worlds deixam de poder criar os seus eventos dedicados.

 

Faz alguns meses que os criadores de conteúdos já criticavam a Meta por, alegadamente, encontrar-se a dar cada vez menos destaque a eventos criados pelos próprios utilizadores, focando-se invés disso em eventos públicos de grandes nomes e da própria empresa.

 

E ao que parece, essas queixas devem aumentar agora, já que a empresa removeu a capacidade dos utilizadores e criadores de conteúdos em Horizon Worlds criarem os seus próprios eventos dedicados na plataforma.

Com esta medida, apenas eventos que sejam criados de "forma oficial", possivelmente dedicados da Meta, terão a capacidade de ser promovidos na plataforma. Isto pode tornar mais complicada a tarefa de criadores de conteúdos terem a capacidade de criar as suas comunidades dentro deste ambiente virtual.

 

A Meta afirma que, para esta decisão, encontra-se o facto de ver os eventos dedicados dos utilizadores como algo que não se encontra nos padrões da empresa. A empresa também sublinha que o sistema atual de eventos não se encontra ao nível que a empresa esperava para eventos de grandes dimensões.

 

Desta forma, a partir de agora apenas eventos que sejam criados de forma oficial pela Meta serão promovidos dentro de Horizon Worlds.

 

Isto pode tornar ainda mais complicada a tarefa de criadores de conteúdos manterem as suas comunidades dentro deste ambiente virtual, juntando ainda o facto que apenas outros utilizadores com dispositivos Quest podem aceder a Horizon Worlds – uma vez que a plataforma não está facilmente acessível de outros locais.

 

Apesar disso, a Meta parece ainda focada em tornar o metaverso uma realidade para todos, com atualizações constantes ao seu ecossistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech