1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em vários postos

 

Recentemente Elon Musk confirmou que iria deixar o cargo de CEO do Twitter, passando para outras divisões da empresa. Este cargo será ocupado em cerca de seis semanas, mas Musk não deixou detalhes sobre quem irá ocupar o mesmo, para além do facto que usou o pronome "ela".

 

Um dos rumores que rapidamente surgiu sobre quem iria encontrar-se no cargo seria Linda Yaccarino, que atualmente encontra-se na divisão de publicidade da NBCUniversal.

Estes rumores agora ganham nova força, com a NBCUniversal a confirmar que Linda Yaccarino vai deixar o cargo na empresa, sendo o mesmo substituído por Mark Marshall. A empresa confirma que Yaccarino vai deixar o cargo na empresa, embora não tenham sido deixados detalhes sobre os projetos futuros da mesma.

 

Com isto, os rumores sobre a possibilidade de Yaccarino vir a entrar para o Twitter ganham nova força. De notar que, atualmente, o Twitter ainda não deixou detalhes sobre quem irá ocupar o cargo de CEO da plataforma.

Além disso, apesar de Musk deixar o cargo para a nova pessoa, este ainda irá encontrar-se diretamente na empresa, e em divisões chave da mesma, incluindo a nível administrativo. Como tal, ainda terá um forte controlo sobre as decisões da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech