1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Binance

 

Brian Brooks, até agora CEO da plataforma de criptomoedas Binance nos EUA, revelou no Twitter que vai sair do cargo que mantinha na empresa, menos de quatro meses depois de ter sido escolhido para o mesmo.

 

De acordo com o portal Coindesk, Brooks afirma que a sua conta não foi atacada – algo que surgiu em rumores pouco depois do anúncio – e que a decisão foi mesmo aplicada devido a diferenças nas estratégias da empresa a longo prazo e entre os vários executivos da mesma.

 

Brooks deixa o cargo da empresa menos de quatro meses depois de ter sido admitido para o mesmo. Esta decisão foi tomada de forma súbita e inesperada, sendo que o anúncio foi feito de tal forma que muitos consideravam que a conta de Brooks no Twitter tinha sido invadida para publicar a mensagem.

 

Esta é mais uma medida que causa pressão interna dentro de todas as filiais da empresa a nível mundial, e ainda mais sobre a marca como um todo. Nos últimos meses a Binance tem vindo a ser alvo de vários problemas relacionados com as autoridades no mercado a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech