1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Com 56 anos, o carismático CEO da Apple, Steve jobs, irá abandonar o cargo da empresa devido, sobretudo, ao agravamento da sua doença. Steve Jobs sofre com um cancro no pâncreas, que já o levou a fazer um transplante hepático recentemente.


No comunicado emitido pela empresa pode-se ler: «Sempre disse que se chegasse o dia em que não conseguisse cumprir com as minhas funções e expectativas como presidente executivo da Apple, seria o primeiro a informar-vos. Infelizmente, esse dia chegou».


Por agora, Tim Cook, director-geral da empresa, vai assumir o cargo de CEO da empresa. Este já liderou todas as operações da empresa durante diversos anos e é visto pela comunidade como o sucessor directo de Steve Jobs.


Desde que Steve Jobs assumiu a liderança da Apple, em 1997, a empresa tem vindo a crescer a cada ano. Resta saber se esta saída irá afectar a emrpesa.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech