1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve Jobs

 

Na altura em que se concretiza o sexto ano desde o falecimento de Steve Jobs, o atual CEO da Apple, Tim Cook, deixou uma pequena mensagem de lembrança ao antigo fundador da empresa.

 

Depois de ter sido inaugurado este ano um auditório na sede da empresa com o nome de Jobs, e no qual foi o palco de apresentação para os novos iPhone 8, 8 Plus e iPhone X, Tim Cook deixou também hoje uma pequena mensagem de lembrança no Twitter.

Na mensagem, o CEO da Apple escreve: “Relembrando Steve hoje. Ainda connosco, ainda inspirando. “Fazer alguma coisa incrível e colocar no mundo”.

 

twitter de tim cook

 

Tim Cook já tinha indicado várias vezes que pretende manter o legado de Steve Jobs na Apple, mesmo que deixe um dia de ser o CEO da empresa. O nome de Jobs irá sempre encontrar-se ligado a várias mudanças no mercado da tecnologia, com ideias inovadores e inspiradoras para muitos dos atuais empreendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech