1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

estátua russia apple

 

Depois de Steve Jobs ter falecido em 2011, a empresa russa West European Financial Union ergueu um monumento em memória ao criador do iPhone. A estátua apresentava a estrutura do iPhone, de forma a indicar a importância de Steve Jobs fora dos EUA.

No entanto, este monumento encontra-se agora a ser desmantelado. Segundo revela a agência Reuters, o monumento terá sido removido depois de Tim Cook ter assumido publicamente a sua sexualidade.

De acordo com a empresa, a estátua foi removida como forma de proteger os menores de negarem os seus “valores familiares” e como forma de protesto pelas alegadas acusações de espionagem da Apple

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech