1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois do anúncio da morte de Steve Jobs, diversas personalidades ligada ao sector tecnológico decidiram prestar a homenagem ao “mentor e visionário” da Apple.


O fundador da Microsoft, Bill Gates, terá sido uma das primeiras personalidades a homenagear Steve Jobs, publicando no seu blog uma mensagem onde recorda o seu passado com jobs e acrescenta que «o mundo raramente vê alguém que teve um impacto tão profundo como o que teve o Steve, cujos efeitos vão ser sentidos por muitas gerações por vir».


Steve Wozniak, um dos primeiros fundadores da Apple e que trabalhou com Steve jobs, deixou o comentário ao Los Angeles Times, onde refere que «as pessoas, por vezes, têm metas na vida. Steve Jobs superou cada uma das que impôs a si próprio».

Já Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, agradeceu a Jobs «por mostrar que o que podes criar pode mudar o mundo», sublinhando que o considerava «um mentor e amigo».


Também diversas outras entidades e personalidades estão a deixar as suas mensagens de apoio e homenagem ao mentor da Apple.





Comentário antigo:
Sem duvida uma grande perda.

Comentário antigo:
as pessoas, por vezes, têm metas na vida. Steve Jobs superou cada uma das que impôs a si próprio»"




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech