1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Halo com Cortana

 

Um dos mais antigos diretores criativos nos estúdios de videojogos da Microsoft, Frank O'Connor, confirmou que vai deixar a empresa. Frank O'Connor foi responsável por ser o diretor criativo da saga de jogos Halo desde 2003.

 

A saída foi praticamente confirmada com uma recente atualização da sua página no LinkedIn, onde deixou de listar a empresa 343 Industries com o seu local de trabalho atual, ou até mesmo a Microsoft de forma direta. Esta saída ocorre quase 20 anos após se encontrar na frente de alguns dos maiores projetos dos estúdios.

 

O'Connor foi um dos responsáveis por criar a narrativa e a história presente em quase todos os jogos da saga Halo. Foi também um dos responsáveis por criar o título original em 2003.

 

Este rumor surge apenas alguns dias depois de outro nome de peso para a empresa e a saga, Joseph Staten, ter também confirmado a saída da empresa. Staten foi um dos mais importantes nomes na criação da narrativa de Halo, e recentemente o mesmo também confirmou a saída da Microsoft e dos estúdios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech