1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Halo com Cortana

Um dos mais antigos diretores criativos nos estúdios de videojogos da Microsoft, Frank O'Connor, confirmou que vai deixar a empresa. Frank O'Connor foi responsável por ser o diretor criativo da saga de jogos Halo desde 2003.

A saída foi praticamente confirmada com uma recente atualização da sua página no LinkedIn, onde deixou de listar a empresa 343 Industries com o seu local de trabalho atual, ou até mesmo a Microsoft de forma direta. Esta saída ocorre quase 20 anos após se encontrar na frente de alguns dos maiores projetos dos estúdios.

O'Connor foi um dos responsáveis por criar a narrativa e a história presente em quase todos os jogos da saga Halo. Foi também um dos responsáveis por criar o título original em 2003.

Este rumor surge apenas alguns dias depois de outro nome de peso para a empresa e a saga, Joseph Staten, ter também confirmado a saída da empresa. Staten foi um dos mais importantes nomes na criação da narrativa de Halo, e recentemente o mesmo também confirmou a saída da Microsoft e dos estúdios.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech