1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubuntu

 

A Canonical, empresa responsável pelo desenvolvimento do distro Ubuntu, encontra-se sobre algumas controvérsias internas na sua mesa de administração. Depois da chegada do Ubuntu 19.10 junto dos utilizadores, chega também a confirmação que o atual diretor da entidade irá abandonar o seu cargo.

 

Will Cooke foi diretor da secção Ubuntu Desktop ao longo dos últimos cinco anos, tendo liderado a equipa responsável pelo trajeto que o sistema teve desde então. Cooke foi responsável por integrar o sistema operativo em mais computadores de origem, além de melhorar o desenvolvimento e funcionalidades do mesmo em geral.

 

anúncio saida empresa

 

A partir do Twitter, o ex-diretor refere que irá abandonar o seu cargo dentro da empresa e dedicar-se a alguns projetos pessoais noutras empresas. Para ocupar o seu cargo dentro da Canonical encontra-se Martin Wimpress, co-fundador do Ubuntu MATE.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech