1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comando da Xbox

 

No início do dia, a Microsoft foi alvo de um leak de dados, sobre o caso da FTC contra a empresa. Alegadamente, os detalhes agora conhecidos indicam que a empresa terá enviado para o tribunal documentos que não estariam propriamente censurados.

Estes documentos, que foram tornados públicos no site do tribunal responsável pelo caso, apresentavam planos do passado e futuros da Microsoft, relacionado com a divisão da Xbox. Os mesmos indicavam os planos da empresa para várias entidades, bem como das futuras gerações da Xbox.

 

Depois de quase 24 horas de revelações, agora Phil Spencer, diretor da divisão da Xbox, veio deixar o seu primeiro comentário sobre o leak. A partir da X, Spencer partilhou a mensagem sobre o leak, demonstrando-se descontente com toda a situação.

O mesmo afirma que é difícil ver o trabalho de toda a equipa da Xbox ser partilhado desta forma, ainda mais tendo em conta que muito se alterou face ao que se encontra nos documentos.

 

mensagem de Phil Spencer

 

O mesmo afirma ainda que a empresa pretende revelar as novidades quando estas estiverem em planos reais, e não em ideias de conceito. Isto pode indicar que algumas das ideias da empresa podem não corresponder inteiramente ao que se encontra nos documentos.

 

É importante ter em conta que muitos dos documentos são datados dos últimos anos, até mesmo antes de grandes aquisições que a Microsoft realizou no mercado. Como exemplo, os rumores que a Nintendo estaria na lista de ideias para compra da Microsoft data de 2020, ainda antes da aquisição dos estúdios da ZeniMax Media.

 

Ainda assim, a informação revelada nos documentos é bastante importante para a comunidade que se encontra em cima dos assuntos sobre a Xbox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech