1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox da Microsoft

 

De forma recente a Microsoft começou a focar-se em lançar algumas funcionalidades para a Xbox a pensar no meio ambiente, e no consumo de energia. Entre estas encontram-se mudanças para otimizar o uso de energia por parte da consola – ajudando não apenas o meio ambiente, mas também os utilizadores, a terem de pagar menos pelo que a consola consome de eletricidade.

 

No entanto, nem toda a gente parece concordar com esta medida. A Fox News, uma estação de TV nos EUA, publicou recentemente um vídeo feito de dois analistas da estação, Jimmy Failla e Ainsley Earhardt, que deixam duras criticas sobre as novas funcionalidades que a Microsoft está a querer integrar na Xbox.

 

Esta fonte aponta o facto da Microsoft estar a querer realizar ativismo climático, sem realmente atuar para reduzir as emissões e ações prejudiciais para o meio ambiente. De relembrar que as funcionalidades integradas na Xbox foram focadas em ajudar a reduzir o consumo de energia da consola quando se encontra em modo de repouso – uma prática que, em outros equipamentos, é conhecida por ajudar a reduzir o consumo energético de forma substancial.

 

No entanto, é também importante sublinhar que a Fox News é uma estação televisiva conhecida por lançar duras criticas contra plataformas de videojogos, associando muitas vezes as mesmas a atos perigosos que ocorrem na vida real.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech