1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatGPT site da página inicial

 

Não existe como negar que o ChatGPT veio alterar a forma como muitos utilizadores olham para a Inteligência Artificial, ou até como usam esta plataforma para reduzir a carga de trabalho.

 

No entanto, o ChatGPT usa informação que pode não estar inteiramente atualizada, uma vez que a base de dados da empresa foi registada apenas até 2021 – não existe uma análise em tempo real dos dados da internet para fornecer respostas mais atualizadas de eventos recentes. No entanto, isso vai mudar com os novos plugins.

 

A OpenAI já tinha confirmado que iria começara a suportar plugins no ChatGPT, para os utilizadores do Plus, que iriam permitir aceder a dados mais atualizados e incrementar as funcionalidades do sistema em si. E estes agora começam a ficar disponíveis para todos os utilizadores.

 

A OpenAI confirmou que os plugins do ChatGPT encontram-se agora disponíveis para todos os utilizadores do ChatGPT Plus, embora ainda em fase beta. Isto vai permitir que os utilizadores que paguem pelo serviço tenham acesso a mais de 70 plugins, que devem melhorar consideravelmente as respostas do ChatGPT para as mais variadas tarefas.

 

OpenAI com definições de ativação dos plugins

 

Os utilizadores que tenham a conta paga do ChatGPT podem aceder às definições da mesma, onde deverão encontrar, sob a secção "Beta", a nova funcionalidade de plugins. Ao ativar a mesma passa a ser possível também ativar os diferentes plugins disponíveis para a plataforma.

 

De notar que a OpenAI não revelou quando estes plugins irão encontrar-se disponíveis para quem tenha acesso à versão gratuita da plataforma – eventualmente, este acesso deve ser fornecido, mas de forma mais cuidadosa do que para quem tenha as contas pagas. É possível também que venham a surgir limitações no uso dos mesmos, incentivando a compra da versão Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech