1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13 Pro

 

Os smartphones de gama elevada da Xiaomi sempre se encontraram entre os que possuem o melhor hardware no mercado, e a história volta a repetir-se agora, com novos modelos a surgirem na mais recente lista de dispositivos rápidos da AnTuTu.

 

Ao que parece, as recentes atualizações que a Xiaomi tem vindo a lançar para os seus dispositivos também otimizou o desempenho do hardware, permitindo que novos dispositivos estejam agora na listagem por entre os modelos mais rápidos no mercado a nível de desempenho final.

 

O Xiaomi 13 Pro, que não se encontrava na lista o mês passado, agora surge como sendo o terceiro dispositivo mais rápido no mercado. A este junta-se ainda o modelo Xiaomi 13, que anteriormente se encontrava na décima posição, e agora passou para a quarta.

 

lista completa da Antutu Abril de 2023

 

Olhando para a lista completa, o Snapdragon 8 Gen 2 é sem dúvida o grande vencedor, encontrando-se na grande maioria dos dispositivos que estão indicados. A este junta-se ainda 12 ou 16 GB de RAM, que parecem ser o ponto perfeito para o desempenho de topo.

 

No topo da listagem encontra-se o Asus Rog 7 Pro, seguindo-se o Red Magic 8 Pro+, dois dispositivos que tendem sempre a encontrar-se no topo da tabela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech