1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Crucial P3 NVMe SSD

 

Se pensa realizar o upgrade do espaço de armazenamento do seu computador, não pode perder esta oportunidade na Amazon.

 

A Crucial encontra-se com uma promoção do seu aclamado disco NVMe Crucial P3 1TB M.2. Este disco conta com a tecnologia NVMe PCIe Gen3 x4, que permite obter velocidades de leitura sequenciais até 3500 MB/s, bem como leitura e gravação aleatória de 650K e 700K IOPS.

Com 1TB de espaço para armazenamento, terá capacidade para todos os seus programas e jogos, obtendo o máximo desempenho dos mesmos em todas as tarefas, mesmo as mais intensivas.

 

O disco encontra-se ainda estimado para uma utilização continuada de 1,5 milhão de horas, sem problemas, para garantir que os seus dados estão seguros por longos períodos e com confiança.

 

Por norma, o disco encontra-se a 103 euros, mas encontra-se disponível por tempo limitado por apenas 52.35€ diretamente da Amazon de Espanha. De notar que esta oferta é de tempo limitado, portanto aproveite enquanto está disponível!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech