1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

SSD Crucial BX500

 

A precisar de aumentar a capacidade de armazenamento do seu computador, mas sem comprometer o desempenho? Então aproveite a promoção dos discos SSD da Crucial na Amazon.

 

O Crucial BX500 encontra-se a um preço bastante atrativo para quem pretenda dar uma nova vida ao seu computador, ou simplesmente ter mais capacidade para armazenar os seus conteúdos, sem perder o desempenho no final.

O Crucial BX500 possui uma ligação SATA que permite obter velocidade de leitura sequencial até 540 MB/s e de gravação sequencial até 500 MB/s, além da reconhecida qualidade de um dos maiores fabricantes de memórias flash no mercado

 

Este modelo encontra-se disponível nas variantes com capacidade de 240 GB, 480 GB, 1 TB ou 2 TB, sendo que por tempo limitado pode ainda aproveitar o desconto de 38% sobre o valor base no modelo de 240 GB, por 25 euros! E o melhor: o mesmo encontra-se disponível na Amazon de Espanha, sem encargos adicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech